Trocas e Devoluções
Queremos você feliz
Em caso de ARREPENDIMENTO, considerando o que define o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor brasileiro, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução do seu produto, contados a partir da data de recebimento ou da retirada em nosso showroom físico, localizado em São Paulo (SP).
Troca de anel com numeração incorreta, considerando o mesmo modelo, pode ser feita sem custo na primeira vez. A partir da segunda vez, além do frete, será cobrada taxa pelo ajuste caso o modelo de anel permita um aro maior ou menor.
Produtos feitos sob encomenda, de forma personalizada, não podem ser trocados por motivo de arrependimento, mas podem acessar os benefícios do processo de troca por defeito de fabricação - abaixo.
Para dar início a esse processo, basta enviar um email para a nossa equipe de atendimento ([email protected]), citando qual dos dois processos (troca/devolução) gostaria de realizar e o número do pedido em questão. Em seguida, você receberá as orientações para o envio [ou retirada do produto, caso aplicável] e demais condições para finalizar cada um dos processos.
Para que seja concluído, o produto precisa estar na embalagem original, não pode apresentar sinais de uso, não pode estar danificado ou mesmo diferente da descrição do produto citada nesta loja. Assim que a nossa equipe de produção concluir a análise presencial obrigatória, você receberá uma resposta com os próximos passos, seja reembolso ou cupom para trocar por outro produto de valor equivalente.
Caso a opção disponível seja reembolso, a restituição do valor pago será feita utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra: para cartão de crédito, estorno a partir da fatura seguinte ou subsequente, de acordo com a administradora deste meio de pagamento; para PIX ou boleto bancário, reembolso em conta corrente corrente em até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da análise e resposta final da loja por email.
Já em caso de DEFEITO DE FABRICAÇÃO, o prazo para que você entre em contato com a nossa equipe é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento ou retirada do produto (se aplicável). Após análise e, caso o defeito seja constatado, o produto poderá ser trocado por outro igual ou, diante da indisponibilidade, você poderá optar por um cupom ou pelo reembolso do valor pago, utilizando a mesma forma de pagamento.
Vamos arcar com o custo do frete da primeira devolução ou troca. Produtos que não atenderem às condições acima não serão aceitos e serão reenviados a você, com todo cuidado, mediante retirada (se aplicável) ou pagamento de novo frete.
Em caso de EXTRAVIO OU VIOLAÇÃO DE PACOTE, após o aviso dos clientes ou constatação pela loja e seus parceiros, o sistema de envio será apurado para eventual processo reembolso nas mesmas condições.
Em caso de dúvidas sobre esse processo, por favor, nos procure pelo WhatsApp, será um prazer te ajudar.
Olindo Studio reserva-se o direito de alterar esta política de Trocas e Devoluções sem aviso prévio, respeitando as normas legais vigentes e os nossos Termos de Serviço.